Léia Imóveis - Apartamentos, casas e terrenos para venda e aluguel em Salvador e Guarajuba
 
Torre simple
Torre Mista
Bondinho
DB
DB M
AC
IS

Iberostate - Praia do Forte

LA-00005

Dados do Imóvel

Bairro

Iberostate - Iberostar

Cidade

Praia do Forte

Estado

BA

Tipo

Residencial

Área

0.00 m²

Dormitórios

3

Infra-estrutura

Vista para o Mar, Água Quente, Ar Central, Gás Central, Portaria, Salão de Festas, Sala de Ginástica, Piscina, Quadra de Esportes, Churrasqueira, Brinquedoteca, Sauna, Espaço Gourmet

Clique aqui para visitar o Hotsite do Empreendimento

Pontos Fortes

O Iberostate é a divisão imobiliária do grupo IBEROSTAR que trabalha principalmente na indústria hoteleira e tem mais de 50 anos de experiência no setor de turismo.

Atualmente, a IBEROSTATE está desenvolvendo casas e apartamentos às margens de excelentes campos de golfe desenhado pelo prestigiado arquiteto P.B. Dye. Os projetos residenciais estão localizados dentro dos terrenos dos Resorts 5 Estrelas do Grupo Iberostar na Riviera Maya (México), Punta Cana (República Dominicana), Praia do Forte-Bahia (Brasil) e Marrakech (Marrocos), e são construídas com respeito às normas do meio-ambiente e de sustentabilidade social.

O principal benefício que a IBEROSTATE oferece é que os projetos residenciais estão consolidadas nos complexos hoteleiros 5 estrelas da IBEROSTAR HOTÉIS E RESORTS e irá beneficiar os futuros proprietários pela sua experiência e dedicação à satisfação do cliente. Excelência na qualidade de serviço e atendimento são os pilares do modelo de negócio. Localização é outra vantagem importante para os empreendimentos residenciais. Todos eles estão situados ao lado de algumas das melhores praias do mundo ou próximo a belas montanhas. Além disso, eles são de fácil acesso aos principais aeroportos internacionais, e oferecem uma gama de serviços comuns e pay-per-use de alta qualidade com o know-how de um Resort 5 Estrelas.

O Iberostate da Praia do Forte é destino internacionalmente conhecido e reconhecido a 1 hora de Salvador e 45 minutos do aeroporto. A Vila da Praia do Forte a 2,5Km com acesso exclusivo e muito agradável através de trenzinho elétrico e ecológico a poucos passos do mar.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

PRIMEIRA FASE DO PROJETO COM 49 APARTAMENTOS & 49 CASAS

CAMPO DE GOLF DE 18 BURACOS by PB. DYE & CLUB HOUSE

RESORT À BEIRA MAR NUM DESTINO INTERNACIONAL

ACESSO EXCLUSIVO À VILA DE PRAIA DO FORTE ATRAVÉS DE CAMINHO ECOLÓGICO COM TREM ELÉTRICO.

CENTRO COMERCIAL, LOJAS, FITNESS CENTER & SPA

SEGURANÇA 24 Hrs

SERVIÇOS PAY PER USE DE UM RESORT 5 ESTRELAS

6 MODELOS DE CASAS COM 4 SUITES (3Ps e 3Ms)

APARTAMENTOS DE 1, 2, 3 & 4 QUARTOS (13 Plantas distintas)

SERVIÇOS CONDOMINIAIS :

PORTARIA E SEGURANÇA-24h

CONCIERGE

MANUTENÇÃO DE ÁREAS COMUNS

GESTÃO CONDOMINIAL

SERVIÇOS DE ENTREGA

SERVICES SITE

SERVICES PAY PER USE :

TRANSFER IN-OUT - AEROPORTO

BABY-SITER

SERVIÇO DE GOVERNANÇA

CATERING / HOUSE CHEF

SERVIÇO DE LAVANDERIA

SPA

GOLF TOURS

ALUGUEL DE CARRO E PASSEIOS

CENTRO MÉDICO & outros…

Léia Imóveis

Guarajuba - Salvador - BA

Telefones

(71) 99348215

E-mail

contato@leiaimoveis.com